A Psicologia é uma ciência que estuda o indivíduo em sua essência, com objetivo de auxiliá-lo a lidar com suas emoções e com seus conflitos.

Ao contrário de que muitos pensam, é um tratamento com começo, meio e fim, onde o psicólogo aplica seus conhecimentos no intuito de entender o problema e criar estratégias, justamente com o paciente, afim de ajudá-lo, favorecendo modificações positivas em sua vida.

Procurar ajuda psicológica é a oportunidade que se dá para olhar de frente seus problemas e as dificuldades causadoras de sofrimento, é aprender a melhorar maneira de lidar com elas, se fortalecer, desenvolver potenciais e se autoconhecer. É acima de tudo um investimento em sua qualidade de vida e crescimento pessoal.

Fazer terapia é reservar um espaço e tempo para cuidar de você.

Juliana Aftim Cabariti, psicóloga formada pela Universidade Paulista e pós graduada pela Universidade de Santo Amaro. Atendo em consultório adolescentes e adultos utilizando técnicas da terapia cognitivo comportamental. Estou à disposição para esclarecer dúvidas e informações.

Contato: 3481.6480 / 981416486
jcabariti@uol.com.br